DO NADA Vita e celulares ganham remake do primeiro Coisa of Mana

Provavelmente você já ouviu falar de Secret of Mana, do SNES, conhecido no Japão como Seiken Densetsu 2. Um pouco menos conhecido é o primeiro Seiken Densetsu, do Game Boy, que nos EUA foi lançado como Final Fantasy Adventure porque Final Fantasy já era mais conhecido na época e estavam com preguiça de traduzir Seiken Densetsu.

Enfim, Seiken Densetsu vai ganhar um remake pro PSVita, Android e iOS, roda o trailer!

O jogo já havia ganhado um remake pro GBA com o nome “Sword of Mana”, mas com gráficos parecidos com os jogos do SNES, não 3D assim. Ao que parece, existem planos pra que o remake saia pra outros sistemas e que esse inclusive sirva como base pra remake de outros jogos da série, se bobear até um novo, quem sabe, a Square-Enix anda mais interessada em voltar a se focar mais em RPGs ultimamente. Vamos ver…

O jogo não tem data ainda mas já foi anunciado que será lançado só digitalmente e com um preço mais em conta assim como a maioria dos jogos de smartphones.

Site oficial do jogo (em japonês): http://www.jp.square-enix.com/seiken/

Fonte: DengekiOnline via NeoGaf

 

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Matheus F. Bertolasi

    Compraria isso pra 3DS sem pensar duas vezes.

  • Andrés de Andrade

    Compro para o Vita. Parece bem promissor.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.