Estamos de olho: Knuckle Sandwich, um RPG inspirado em empregos ruins

Olha, eu sou uma pessoa que já teve muitos empregos nessa minha vida. Vários deles bem ruins. O australiano Andrew Brophy também, a diferença é que ele resolveu fazer um RPG sobre isso.

Knuckle Sandwich é um jogo inspirado nos vários trabalhos ruins que o seu criador teve quando tentava ingressar no mercado de trabalho. Logo é um jogo cheio de minigames que refletem certos trabalhas mas apesar do tema “sério” e realista, o jogo tem uma inspiração forte na série Mother (até demais nas batalhas, acho), principalmente nas partes mais surreais de Earthbound e Mother 3.

Aparentemente também tem uma seita envolvida na história.

Com uma equipe de um homem só, o desenvolvimento do jogo começou a pouco tempo mas está promissor, tanto visualmente como nas ideias. O desenvolvedor diz que quer fazer um RPG tradicional mas ao mesmo tentar quebrar alguns paradigmas do gênero… vamos ver…

Knuckle Sandwich não tem nenhuma data mas quando tiver vai ser pra PC e Mac (pelo menos).

Mais informações lá no site oficial do bagulho: http://knucklesandwich.biz/

Estamos de olho…

Tuba

Sobre

Arthur “Tuba” Zeferino é co-criador do site, programador e brother indie.
  • Take it easy, Blue

    hype

  • Victor Hugo Dalalibera

    Olha eu fiquei muito interessado nisso aí

  • Eduardy de Araujo

    Achei a ideia bem legal (também fiquei incomodado com o visual da luta ser muito Earthbound, mas espero que o sistema de luta dê uma identidade e não fique apenas na sombra de sua inspiração) e o visual esta bem bacana, gosto de como as coisas se mexem nele. Gostei demais do post, é o tipo de jogo que eu queria acompanhar mas seria difícil eu cruzar no caminho com ele.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.