Binary Domain, Condemned e Streets of Rage 2 estão DE GRAÇA pro Steam

  16/02/2016 - 22:28   SEGA,  
 

De graça

DE GRAÇA

ⓓ ⓔ ⓖ ⓡ ⓐ ⓒ ⓐ

(Se você está lendo esse post a partir do dia 18, pule esses três parágrafos!)

Jet Set Radio (o clássico hipster do Dreamcast), Golden Axe (sim, o do Mega) e Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit estão de graça no Steam. Absolutamente gratuito. Grátis. FREE.

clicar nesse link aqui  do Steam, procurar o bundle Make War Not Love 3 – Prize 1 e clicar em instalar jogo. Só. Se você quiser, pode ir no próprio cliente do Steam e procurar a mesma promoção na Home, caso não esteja logado no navegador.

E ao que parece, NÃO É SÓ ISSO! Pelo que disseram, depois de amanhã também vai ter o excelente Binary Domain nessa mamata, além de Condemned: Criminal Origins e Streets of Rage 2 (também do Mega). Se eu que infelizmente já tinha todos esses jogos estou feliz, imagina quem realmente tá pegando de graça.

É verdade, tem um monte de binário

A SEGA continua sendo linda e dando jogos de graça no Steam! Os jogos free do momento são: Binary Domain, Condemned: Criminal Origins e Streets of Rage 2! Basta clicar nesse link aqui, botar tua data de nascimento, descer até o “Redeem Prize” que tem os três jogos, e botar teu email. Você precisa verificar seu email e assinar uma newsletter da Sega para receber o código pelo mesmo email cadastrado. Lembrando que esses jogos valem durante hoje e amanhã, então corra! Os próximos jogos gratuitos vão ser Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking: Battle for Asgard, a partir do dia 20.

Binary Domain sozinho já valeria esse bundle: é divertidíssimo e extremamente underrated. É um jogo de tiro em terceira pessoa feito pelo mesmo time de Yakuza, e francamente, dá um CALDO em um monte de AAAs da geração passada. Condemned eu nunca joguei mas dizem que é bem bom, e Streets of Rage 2 hahahaha se você não souber que jogo é esse nossa sai desse site agora vai faz favor

Vão lá, peguem seus jogos na faixa e vão jogar, seus malucos!

Sobre

Rodrigo "Rod" é de Salvador, Bahia. Estuda psicologia, finge ser escritor, e acha que entende alguma coisa sobre game design.
  • Tenho curiosidade em pegar esse Bianry Domain, é bom?

    E já garanti meus jogos da SEGA de GRÁTIS.

    • Rod

      Binary Domain é sensacional. Um dos jogos divertidos mais underrated da geração passada. Tudo nele é bem “climão maneiro”, é bem descontraído e muito legal.

    • luddita

      tem um lance meio chato de comando por voz, que as vezes funciona, as vezes não, acabei desativando, mas isso tira toda dinâmica das batalhas… Mas é bem legalzinho, historinha maneira…

      • Rod

        Essa parada do comando de voz é bem falha mesmo, uma pena. 🙁 Parece que ele funcionava perfeitamente na versão japonesa (que tem uma fala bem mais “silabada” que o inglês) mas a versão americana simplesmente não dá certo. Uma pena, ficaria ainda mais massa

      • Victor Gonçalves

        Eu joguei inteiro sem desativar o voice chat só deixando o ruido do mic
        fazer o serviço de conversar com os bot e falando I LOVE YOU a cada 5 seg.
        Só fui descobrir agora que dava pra desativar lendo seu comentario, mas ñ
        mudou muita coisa no jogo pelo menos.

  • LUIZ

    Hell YeAh é mUito foda !! bEm QuE a ”CEga” POdIA NoS oferecer, MAis JogoS nessE estilo.

  • luddita

    “É verdade, tem um monte de binário” kkkkk Morri… porra, comprei esse jogo semana passada e agora tá de gratis… puta mundo injusto mêo.

  • Eduardo Ramos

    Showdi! Dica Foda!!

  • Eduardo Machado

    Sempre quis binary domain, nem sabia que tinha saído pra pc e agora essa notícia. Obrigado chessus!

  • Thales Cézar Castro

    A Sega voltou?

  • Matheus F.

    Não tem como a pessoa ainda ser Nintendista depois de uma promoção dessas

  • CDX

    Só pra avisar que Gunstar Heroes, Renegade Ops e Viking tão 0800 agora. 😉

    http://www.makewarnotlove.com/

    Aproveitem enquanto podem. o/

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.