Andrea Divizioso lidera primeiro Treino Livre do GP da Argentina

  1/04/2016 - 12:51   MotoGP,  
 

Sem um teste programado antes do fim de semana, muitos dos pilotos do mundial de MotoGP saíram imediatamente para a pista assim que o Treino começou. Boa parte da sessão foi usada simplesmente para “limpar” o circuito – Termas de Rio Hondo é conhecido por ter um asfalto abrasivo e relativamente pouco emborrachado, o que fez com que pilotos como Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP) e Cal Crutchlow (LCR Honda) esperassem um tempo antes de começar.

A previsão do tempo para o Grande Prêmio da Argentina continua questionável, com uma probabilidade alta de chuva; os tempos do primeiro Treino Livre podem acabar sendo vitais para garantir a classificação para o Q2 caso a água resolva cair.

Durante boa parte da sessão, o australiano Jack Miller (Estrella Galicia 0,0 Marc VDS) liderou até que Andrea Dovizioso (Ducati Team) tomou o posto mais alto das tabelas com 1’43.684 nos segundos finais do treino. O italiano possui um bom retrospecto na Argentina e espera, no mínimo, repetir a performance da corrida anterior no Catar. Mais uma vez o motor da Ducati provou ser uma força a ser batida, alcançando 323km/h em sua volta mais rápida.

O segundo lugar ficou com Marc Marquez (Repsol Honda Team), apenas 0.1s atrás, mantendo o bom desempenho do Catar. O espanhol usou novamente um pequeno par de aletas em sua RC213V.

O colombiano Yonny Hernandez (Aspar Team MotoGP) teve um começo quase perfeito, completando a primeira fila apenas 0.343s atrás de Dovisiozo mas um problema técnico quase o impediu de participar do treino.

O Team Suzuki Ecstar teve um bom desempenho com sua dupla Maverick Viñales e Aleix Espargaro completando as cinco primeiras posições. Valentino Rossi, Dani Pedrosa (Repsol Honda Team), Jack Miller, Bradley Smith (Monster Yamaha Tech 3) e Scott Redding (Octo Pramac Yakhnich) completaram as dez primeiras colocações. O vencedor da etapa do Catar e atual campeão Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP) ficou com a décima segunda colocação.

Andrea Divizioso lidera primeiro Treino Livre do GP da Argentina

Os pilotos retornam à pista durante a tarde para o segundo Treino Livre. O Grande Prêmio da Argentina de MotoGP acontece no Domingo às 16h e será transmitido pelo SporTV2.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.
  • Vi o nome “Andrea Divizioso” e logo pensei que fosse uma mulher.

  • ah não

  • Muito bom! Mal espero pra quando sair o DLC. o/

  • Matheus F.

    Finalmente o Guerra realizou o sonho de ter um texto sobre Moto GP

  • Lucas Elder

    WTF?

  • Tony Horo

    Posso dizer que MotoGP é arte?

  • esta site vale cada dólar investido, agora se, for primeiro de abril ò.ó

  • Rodrigo Tostes

    virou passeio

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.