Café no Bankai – Qual o melhor de todos? Animes vs Games!

  1/04/2016 - 16:08   animes, animes e games, games,  
 

Konnichiwa galera tudo genki (ok?)? Aqui quem fala é ルイージ リゴキ mas pode me chamar de アフロくん (Afro-kun pros íntimos). Hoje vim falar sobre uma discussão que assola o mundo dos nerd-game-otaku, a briga entre qual é melhor, animes ou games?  ٩(๑`^´๑) Gostaria de enfatizar que venho para essa discussão completamente imparcial e sendo o mais justo possível com ambos os lados (◡‿◡✿). 

Jogos são um completo e absoluto lixo. Quem joga videogame é imbecil, não tem a capacidade de discernir entre um meio que só te joga lixo e outro que te dá muito mais qualidade. Em primeiro lugar vamos aos fatos:
JOGOS:

– Horríveis o gráficos muito feios todos principalmente os ocidentais

– Histórias escritas pra crianças. Desde quando um jogo se passar no ALASKA é interessante??? Quem é que se importa com o Alaska pelo amor de deus

Café no Bankai - Qual o melhor de todos? Animes vs Games!

– POUCO REALISTA. Quer mesmo que eu acredite que exista algo chamado “Moto GP” onde são realizadas corridas que valem dinheiro? Me poupa.

– Todo anime de jogo é melhor que o original. Só ver aí, Pokémon vai firme e forte e os Pokémons tem voz ao invés de barulinhos, Devil May Cry virou um ótimo e excelente anime e eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que o anime de Final Fantasy XV vai ser muito melhor que o jogo.

 

ANIMES:

– Lindas artes desenhadas por mestres japoneses de sua época e que vão muito além dela

– Histórias perfeitas de superação, traição, em geral temas bem adultos e interessantes como Sword Art Online que se passa dentro de um jogo (única coisa boa com jogos ¬¬).

– Muito realista como em Sword Art Online onde eles entram dentro do jogo e não saem nunca mais assim tornando-se escravos eternos do seu próprio hobby.

– Todo anime que vira jogo vira best seller como Jojo que quebrou todos os recordes de pré-vendas até então, ou Naruto Narutimate Hero 3 que até hoje é jogado em eventos de anime no mundo todo. Você já viu alguém jogando o mesmo jogo tantas vezes assim na sua vida? Pois é u_u

Muito claro que todos os pontos vão pros animes que são algo estritamente oriental e muito superior, o que torna eles indiscutivelmente melhor que games, se não fosse por um fato que existem os maravilhosos jogos chamados VN (Visual Novels ((Novelas Visuais))) ^-^

As visual novels, explicando para os alienados ocidentais, são jogos onde você interage com ótimos personagens e tenta conquistá-los a todo custo. Com isso você tem que ler muito (gamer sabe ler????) e entender a suas personalidades para conseguir seus corações, é quase como a vida real. Esse tipo de jogo abre um enorme leque de possibilidades onde podemos nos casar e ser ecchi com nossos personagens de anime preferidos. ヽ(*>∇<)ノ

Assim fica muito difícil decidir pois nos animes vivemos mundos magníficos com lindas histórias mas no games há também as fodas. Sendo assim fica impossível para mim chegar a um veredito convincente e terei que deixar tal cargo nas mãos do destino.

Mesmo assim minna-san não deixem de assistir seus animes diários e de reconhecer que Ocarina of Time nunca chegará nos pés de Guilty Crown. É isso ai! Sayonara! (ノ^ヮ^)ノ*:・゚✧

Sobre

Luiggi "Afro" Ligocky é um pseudo-artista que estuda a área de jogos digitais. É um adorador de jogos japoneses e bizarros desde a época em que ganhou seu Super Nintendo. Grande fã da Nintendo, Konami e Sega.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.