Links Recomendados da Semana

  1/05/2016 - 10:40   links!,  
 

Lembrando que quem tiver algum link pra recomendar, pode fazer isso lá no fórum ou aqui nos comentários (ou até no twitter se for o caso). Obrigado a todo mundo que mandou link!

Jason Yu escreveu uma análise dos temas musicais de Undertale e o seu papel na narrativa do jogo: Parte 1 e Parte 2. (em inglês)

John Szczepaniak postou no Gamasutra alguns mapas dos escritórios de alguns estúdios japoneses. (em inglês mas o legal são os desenhos).

O Shmuplations tem uma tradução de uma entrevista com Fumito Ueda onde ele fala sobre a sua carreira até 2005 (quando foi feita a entrevista). (em inglês, foi traduzido do japonês)

A Gamespot tem um mini-documentário sobre o desenvolvimento de Overwatch: Parte 1, Parte 2 e Parte 3. (em inglês também)

O RiscaFaca falou com o criador de Stardew Valley para essa matéria sobre o jogo e o seu reflexo em uma geração que as vezes quer só largar tudo e ir morar no mato.

E o Overloadr fez um mini-mini-documentário sobre a 3D Realms.

GAMESFODA

Sobre

Dono dessa merda e entidade transcendental de GAMESFODICE. Eventualmente assume forma humana como um programador barbudo ou um negão de dreads.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.