A Nintendo vai lançar um mini NES e meu Deus alguém me segura

Nintendo, minha filha, cê tá bem? Tipo… cê não bateu a cabeça ou coisa parecida não, né? Que por um momento, até parece que você está… erm… ouvindo os pedidos dos fãs! Você tem certeza que tá bem? CERTEZA que não quer que eu chame um médico?

Não mesmo? Erm, tá, ok então. Opa, fala aí galera! Desculpa, não percebi que vocês tavam aí. É que eu tô aqui com a Nintendo e ela… bom, ela não despirocou completamente, mas ela resolveu fazer um negócio sensacional que é uma porra dum Mini NES com 30 jogos embutidos na memória que vai sair por 60 dólares.

“CABE NA SUA MÃO ESSA DESGRAÇA” – não é o slogan oficial brasileiro, mas devia ser

Sim, eu também não entendi bem da primeira vez. Como assim, um produto que parece legal, é hip, tem um apelo mercadológico plausível e faz completo sentido? Vindo da Nintendo? Parece até que ela tá querendo me conquistar de novo! Mas você não vai conseguir, Nintendo. NÃO VAI! (Mentira, lança um novo Ouendan que eu compro até o NX se for preciso)

O TROCINHO (eu vou oficialmente chamar ele assim a partir de agora), claramente voltado para um público nostálgico (e para fazer a Nintendo ser relevante novamente em antecipação ao NX, algo que vem funcionando legal com o Pokémon GO também) tem saída HDMI e duas portas frontais com encaixes idênticos ao dos acessórios do Wiimote para os controles. O console vai ter um controle específico moldado no formado original do controle do NES, mas também vai aceitar Classic Controllers do Wii e Wii U. Controles extras vão custar 10 obamas.

A lista de jogos é a seguinte:

Balloon Fight
Bubble Bobble
Castlevania
Castlevania II: Simon’s Quest
Donkey Kong
Donkey Kong Jr.
Double Dragon II
Dr. Mario
Excitebike
Final Fantasy
Galaga
Ghosts ‘n’ Goblins
Gradius
Ice Climber
Kid Icarus
Kirby’s Adventure
Luiggi Ligocky’s Bizarre Adventure
Mario Bros.
Mega Man 2
Metroid
Ninja Gaiden
Pac-man
Punch-Out!! Featuring Mr. Dream
StarTropics
SUPER C
Super Mario Bros.
Super Mario Bros. 2
Super Mario Bros. 3
Tecmo Bowl
The Legend of Zelda
Zelda II: The Adventure of Link

A caixa oficial do TROCINHO (eu não vou parar de chamar ele assim, se habituem)

Infelizmente o NES Classic Edition não tem suporte aos cartuchos originais, pra nos lembrar que ainda é um produto da Nintendo e com isso tem um limite do tanto de sentido que ele pode fazer. Não se pode ganhar sempre nessa vida.

Mas olha, espero que isso seja um prefácio para um trabalho mais respeitoso em promover e possibilitar o próprio legado da empresa de agora em diante, que convenhamos: de títulos com preços desproporcionais no Virtual Console à completa falsa ignorância de que sua biblioteca é um legado importantíssimo para a história da mídia e por muito tempo a maioria dos consumidores foi obrigada a recorrer a ROMs para usufruir delas, é um alívio ver que a Nintendo finalmente tá reconhecendo que ela precisa é ajudar ao invés de atrapalhar que as pessoas tenham acesso a esse magnífico acervo.

Enfim, bem-vinda à 2016, Nintendo! A gente tava te esperando.

O TROCINHO sai dia 11 de Novembro por 60 dólares e PUTZ eu quero um

Fonte: A internet

Sobre

Rodrigo "Rod" é de Salvador, Bahia. Estuda psicologia, finge ser escritor, e acha que entende alguma coisa sobre game design.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.