Trailer novo de Monster Boy, sequência espiritual de Wonder Boy, tem fanservice até dizer chega

  15/08/2016 - 12:33   Monster World, Wonder Boy,  
 

Monster Boy and the Cursed Kingdoma sequência espiritual de Wonder Boy/Monster World com o Ryuichi Nishizawa que eu já falei aqui anteriormente – tá parecendo cada vez mais polida e supimpa. Definitivamente dá pra ver que tão rolando algumas mudanças no projeto e na ideia – tipo o nome, que era horrível e foi mudado, e o próprio logotipo que agora tá mais reminiscente do original.

Enfim! Saiu um jogo novo do vídeo na Gamescom 2016 (que eu nem o que é, me julguem) mostrando as diferentes transformações do herói e deixando bem claro que o jogo vai ter fanservice pra caralho, MAS É PRA CARALHO MESMO. Inimigos, personagens, transformações, chefes, enfim, A ZORRA TODA é claramente referência à WonderBoy/Monster World. TEM ATÉ UM PEPELOGOO NESSA DESGRAÇA! Quase chorei vendo. (sério)

Ainda não tem data específica, mas deve sair até o final desse ano pra PS4, Xbox One e Steam. Se curtiu esse trailer, mostre apoio ao jogo lá na página oficial dele no FB!

PS: Não confundir com o remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap feito pela francesa Lizardcube! Quem diria que 2016 seria um ano bom para ser fã de Wonder Boy, né?

Sobre

Rodrigo "Rod" é de Salvador, Bahia. Estuda psicologia, finge ser escritor, e acha que entende alguma coisa sobre game design.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.