CATRACASFODA: Ensaio fotográfico transgressor mostra a singela nudez dos bonequinhos de jogos eletrônicos

  1/04/2015 - 11:18   1o de Abril, catracasfoda,  
 

Através de uma tentativa de liquidar o sexismo presente nesta indústria, resolvemos mostrar aqui um ensaio fotográfico extremamente transgressor dotado de uma incrível hipersensibilidade sobre o naturismo em joguinhos eletrônicos.

No final de Metroid, Samus causa surpresa ao jogador ao subverter conceitos pré-determinados de que você era um cara andróide malvadão sacana que saia trucidando todo mundo. Ela mostra também que é dona do próprio corpo ao vestir o que bem quiser (até pq deve fazer o maior calor naquela Varia Suit) e que ninguém deve ter vergonha de sua fisionomia só por causa do número de pixels

Na versão japonesa de EarthBound, Ness aparece ao natural em uma viagem psicodélica ao seu subconsciente mostrando toda a efemeridade da sua existência numa jornada rumo ao desconhecido enquanto balança a sua bunda branca

No final de Xenogears, Fei e Elly quebram todos os paradigmas dos ratings da ESRB ao aparecerem como vieram ao mundo. O motivo pelo qual isso acontece eu não sei já que nunca terminei o jogo então provavelmente estou tomando spoiler

Em Beyond: Two Souls, uma cena de chuveiro envolvendo a Juno (Ellen Page) mostra toda a visão artística de David Cage em sua obsessão de achar que videogames são na verdade filmes interativos onde todo mundo precisa estar extremamente asseado o tempo todo (eu nunca disse que era uma grande visão artística)

Visitamos uma colônia nudista em Dark Souls onde as pessoas faziam caçadas só de tanguinha (o que é bem perigoso por diversos motivos) e mostraram que é possível exprimir uma nudez de corpo e alma repleta de humanidade mesmo você nem sempre tendo uma alma quanto mais humanidades

E neste que é possivelmente um dos maiores exemplos de nudez artística em videogames, temos o personagem Raiden com toda a sua androginia dando umas piruetas completamente desnudo com as mãos “lá”, uma cena verdadeiramente transgressora que não só quebra os paradigmas do conservadorismo como mostra que você não precisa de quaisquer vestimentas para mandar uns movimentos bala de capoeira

Esperamos que esse magnífico ensaio tenha ajudado vocês a abrirem suas mentes acerca do naturismo como estilo de vida não só no mundo real como em joguinhos.

Pera, como assim vocês acham que esse post é uma desculpa para a gente postar foto de gente pelada??? Porra, gente, estamos falando de arte aqui!!

Sobre

Rodrigo "Rod" é de Salvador, Bahia. Estuda psicologia mas finge ser comunicador. Acha que entende alguma coisa sobre design de games.
  • JP Martins

    Lindo ensaio. O fotógrafo realmente capturou o espírito desses personagens de joguinhos (mesmo ele usando aparentemente uma tekpix, que baixa resolução) e mostrou que por baixo de cada pixel também há uma pessoa virtual de verdade, com sentimentos e ações definidas por cliques de botão.

  • Random Marine

    Polêmico…

  • Gustavo Cardoso

    Temos aqui um outro bom exemplo de nu artistico nos games que… bem, deixa pra lá

  • Pierre

    Pelo que lembro, O Fei e Elly peladões no final do xenogears não tinham sentido nenhum mesmo. Eu lembro zerei esse jogo quando tinha uns 12 anos e cheguei a ficar constrangido quando apareceu isso.

  • http://www.juizcachorro.com/ Roberto Rezende

    Mas tem fator replay?

  • Matios

    Realmente inspirador, e espero que a próxima geração venha cheia de personagens da forma como não vieram ao mundo (pois a maioria, creio eu, já nascem vestidos). Muito feliz de ver mais um paradigma da sociedade sendo derrubado, parabéns a equipe do GAMESFODA.

  • Vinicius Barrionuevo

    #diversidade

  • Eduardo Machado

    Muito Bom !!! hahahaha. GAMESFODA misândrico e empoderador, vida longa ao naturalismo pixelado.

  • El Saico

    CATRACASFODA mais uma vez restaurando a nossa fé na humanidade. Ou algo assim.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.