SENSACIONASFODA: Final Fantasy 7 Remake, Shenmue 3 e The Last Guardian confirmados

  1/04/2016 - 14:03   1o de Abril,  
 

SQUARE ENIX FINAL FANTASY VII

Oi, gente! Vocês sabem que dia é hoje? Isso mesmo, hoje é uma sexta-feira. Hoje vários jogos que há muito as pessoas estavam esperando foram anunciados, então vamos às notícias! (risos) (risos)

Final Fantasy VII Remake

Uma das notícias mais esperadas dos últimos anos enfim foi confirmada: Final Fantasy VII, um dos maiores clássicos dos RPGs lançado em 1997, está enfim recebendo um remake para PS4. A notícia foi confirmada pelo diretor da Square-Enix, Yoichi Wada, em um evento outro dia desses.

A expressão de felicidade do Yoichi Wada ao dar a notícia aos fãs da série.

Como vocês podem ver, o jogo ainda está em fases iniciais de desenvolvimento, e com isso parece bastante com o seu anterior. Algumas novas imagens, porém, mostram um upgrade significativo em relação ao original de PS1:

Cláudio, o protagonista, lutando contra um golem

Da esquerda pra direita: Barret, Cláudio e Tifa. Os redesigns foram alvo de polêmicas nas internetes (a rede mundial de computadores)

Final Fantasy VII Remake ainda está sem previsão de data de lançamento.

Shenmue 3

Capa da versão PS3

Uma das sagas favoritas dos fãs da Sega que são mais chatos que eu, Shenmue 3 está finalmente em desenvolvimento! Shenmue, o simulador de procurar marinheiros e colecionar gashapons enquanto você se vinga da morte do seu pai sem muita pressa favorito de todo mundo foi financiado através de uma campanha do Kickstarter. Visto que os 2 jogos anteriores seguiam uma mesma história, é interessante pensar que finalmente veremos a conclusão.

Infelizmente não há imagens oficiais, mas eu encontrei uns renders feitos por fãs imaginando como seria o jogo então vai isso mesmo:

Pela fonte amadora e olhar de peixe morto do Ryo você claramente vê que não se trata de uma arte original

Uma garota bonita, eu não sei o nome dela pois nunca joguei

Ryo Hazuki com cara de quem levou uma dedada surpresa

O jogo sai depois de amanhã, às 2 da tarde, na catraca da Liberdade.

The Last Guardian

@nomesdegrifo

Um dos jogos mais esperados pelos fãs da Sony, muitos imaginaram que The Last Guardian (Tricô, no Japão) havia sido cancelado. Felizmente, em uma conferência recente da empresa eles confirmaram que, sim, o jogo continua vivo apesar de todas as dificuldades.

Continuamos esperando por mais informações, mas por enquanto há algumas scans da revista SuperGame Power para você apreciar:

Aqui temos o protagonista, Tricô, tentando dar uma cambalhota e falhando miseravelmente, caindo de cara no chão feito um completo otário

Nessa foto está acontecendo alguma coisa, mas não dá pra entender direito. Ainda assim, o nível de detalhes impressiona. Percebe-se um monte de borrões, que provavelmente são da direção artística

The Last Guardian sai ainda esse ano para PS3. Talvez tenha uma data mais específica, mas eu tô morrendo de preguiça de procurar no Google. Se vira aí.

Final Fantasy Versus XIII

Mais outro jogo que se acreditava estar cancelado, morto e enterrado deu as caras. A Square confirmou em um evento ontem que o jogo vai sair em Setembro desse ano.

Noctis sentado tem uns 2 mil anos esperando o lançamento da porra do jogo, olha a cara de tédio do moleque

Tem até uma demo que JÁ ESTÁ DISPONÍVEL pra PS4. Vai ter um filme também, bem como uma série de animação no Crunchyroll. Vai lá procurar, aposto que você acha! (risos) (risos)

***

Enfim, galera…. como vocês sabem, hoje é 1º de Abril, então obviamente essas notícias são todas falsas. Todo mundo sabe que não existe um Final Fantasy VII Remake, Shenmue 3 seria caríssimo e impossível, The Last Guardian está em development hell há muito tempo e não há nem sinal de Final Fantasy Versus XIII em qualquer lugar. Desiste, essas porras não existem. Quase tudo aí tem mais de 10 anos que foi especulado, seria muita loucura se algo disso fosse verdadeiro.

Foi só uma distração para acalmar os ânimos, mesmo. Afinal, não é como se todas essas coisas do nada fossem confirmadas ser verdade quase que ao mesmo tempo. Tenha paciência, né.

Enfim, bom Primeiro de Abril pra vocês, e agora deixa eu voltar pro meu Half-Life 3 aqui. Até mais!

Sobre

Rodrigo "Rod" é de Salvador, Bahia. Estuda psicologia, finge ser escritor, e acha que entende alguma coisa sobre game design.

Visit the best review site wbetting.co.uk for William Hill site.